Você já ouviu falar no MUTRIAC? O Pedal da ACERGS mostra pra você!

No dia 10 de agosto, sábado, o pedal da ACERGS vai se somar a essa incrível atividade que ocorrerá na Orla do guaíba. Para Rafael Martins Dos Santos, coordenador do Pedal da ACERGS, ” O MUTRIAC tem O Mutirão Regional de Inclusão e Acessibilidade – MUTRIAC – é um projeto proposto pelos Escoteiros do Rio Grande do Sul por meio da sua Equipe de Inclusão e Acessibilidade, voltado para as Unidades Escoteiras Locais, baseado nas políticas inclusivas.

É uma oportunidade para que crianças, jovens e adultos compartilhem vivências cotidianas juntamente as Pessoas com ou sem Deficiência. 
Estreita relação com as atividades promovidas pelo nosso time de ciclismo: integrar, sensibilizar, incluir pela atividade em grupo, andar pelos espaços da cidade, se divertir, oportunizando sempre um momento de troca e aprendizado entre todas e todos, permitindo também reflexão sobre a temática da Diversidade.

Saúda-se tal iniciativa do pedaleiro Chefe Jorge Batista , do Grupo Escoteiro Laçador 358 / RS e grande parceiro da ACERGS, pois prepara-se uma super pedalada para o dia 10 de agosto, sábado, a partir das 14h00 na orla do guaíba. Estão agendadas duas largadas: uma às 14h30 e outra as 16h00, ambas com ponto de encontro na chaminé do gasômetro.
* Em caso de chuva o evento poderá ser suspenso.
Fique alerta! 
Venha pedalar conosco .
Parceiros:

Armelin Zona Sul Confeitaria
Grupo Escoteiro Ana Terra 
Grupo Escoteiro Marechal Rondon
Grupo Escoteiro Mate Amargo
PedAlegre Clube de Ciclismo
Yellow Bike Company

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca dezenas de ciclistas pedalando e ocupando toda a via de uma rua arborizada.
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.