Doações

Parceria entre a ACERGS e a Soma (autorizada Apple) doará iPhones a deficientes visuais que não tenham condições de adquirir esses aparelhos!

Você que possui um aparelho Apple já reparou que ele possui algumas configurações de acessibilidade? Pois é, os recursos oferecidos em dispositivos como os iPhones possibilitam que deficientes visuais tenham maior autonomia para utilizar as suas funções, inclusive oferecendo opções que facilitam na vida diária desses usuários, como aplicativos leitores de dinheiro e identificadores de cores, além de possibilitar o acesso a redes sociais.

Em função disso, uma parceria entre a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS) e a Soma (autorizada Apple),está promovendo uma campanha de doação de iPhones usados para deficientes visuais comprovadamente carentes. Quem tiver um aparelho usado para doar, poderá fazê-lo na sede administrativa da ACERGS (Rua Vigário José Inácio, 433, 6º andar, Centro, Porto Alegre) ou na loja da Soma (Rua Eng. ildefonso Simões Lopes, 85 – Bairro Três Figueiras – Porto Alegre),  recebendo um recibo de doação. Os aparelhos, depois de serem devidamente revisados e reparados, serão entregues a deficientes visuais devidamente cadastrados pelo serviço social da ACERGS.

Para maiores informações sobre a campanha, entre em contato pelo telefone (51) 3225-3816 ou pelos e-mails social@acergs.org.br ou informática@acergs.org.br.

Contamos com você!

Ir para Home