O Conselho Administrativo da
Associação de Cegos do Rio Grande do Sul informa aos seus associados e usuários
que, entre os dias 13 e 29 de março, estará adotando nova sistemática quanto a
metodologia de atendimento prestado no espaço da Sede Central da ACERGS.
Segundo o I Vice-Presidente Maicon Tadler, a nova metodologia busca adequar e
organizar as demandas de atendimento de forma a otimizar os recursos humanos,
contextuais e estruturais da Entidade, focando na
atividade de habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência visual. “É
nosso objetivo é garantir a qualidade do serviço à todas as pessoas que buscam
a ACERGS e estamos, para tanto, avaliando novas alternativas e possibilidades a
fim de prestar um atendimento acolhedor e cada vez mais eficiente.”, afirmou o
Diretor. Nesse sentido evidenciam-se as seguintes orientações e recomendações
ao público:
Realize o agendamento de sua visita ou atendimento
pelo telefone 51 3225 3816, ou envie um e-mail para escritorio@acergs.org.br
solicitando o agendamento.
Compareça à entidade observando o horário marcado bem como dispondo das documentações que por ventura forem solicitadas no ato do agendamento.
Fique atento aos horários das oficinas disponibilizadas ao público no espaço da Sede Central da ACERGS e venha fazer parte delas.
Durante o mês de março as dependências da Sede Central estarão abertas exclusivamente as pessoas que estiverem vinculadas aos atendimentos e oficinas disponibilizadas pela entidade, sendo demais necessidades ou atividades de restrito acesso.