Comunicamos que desde a última segunda-feira, (15 de junho), retornamos a prestação de serviços e realização de atendimentos. Neste momento, e, por tempo indeterminado, o expediente se dará às segundas, quartas e quintas-feiras, no horário das 13 horas às 18 horas.
Os atendimentos serão exclusiva e especificamente para encaminhamento do Passe Livre Intermunicipal e retirada de carteirinhas; recebimento de tampinhas plásticas; atualização de contribuições associativas; recebimento de doações; e atendimentos socioassistenciais, psicológicos e de tecnologia assistiva.
No condizente aos atendimentos socioassistenciais, psicológicos e de tecnologia assistiva, estes serão realizados de forma individualizada e mediante prévio agendamento pelos respectivos profissionais ou por meio da Recepção pelo telefone (51) 3225-3816, sempre no horário do expediente vigente, como acima informado.
Por fim, salientamos que ao acessarem as dependências da Instituição e durante os atendimentos todos deverão observar os procedimentos de prevenção e combate ao coronavírus COVID-19 estabelecidos pelos decretos governamentais e pelos órgãos sanitários.
CONSELHO ADMINISTRATIVO ACERGS
ATENDIMENTO ACERGS - Informa: Recesso de Final de Ano e Férias Coletivas Prezados associados, usuários…
A Associação de Pessoas Cegas e com Baixa Visão do Rio Grande do Sul (ACERGS)…
O projeto Judô Paralímpico 2024, tem por objetivo proporcionar às pessoas com deficiência visual (baixa…
Adão Alcides Zanandréa (Fundador)Amanda KollingAdelaide Corrêa (fundador)Adeni Castorino de Souza (Fundador)Adolfina Quaresma da Silva (Fundador)Airto…
PRAZO DE REGULARIZAÇÃO DE PENDÊNCIAPara que o sócio possa participar das eleições no dia 7…
A Comissão Eleitoral reuniu-se no dia 22 de outubro de 2024 e homologou as candidaturas…