A ACERGS informa com muito pesar, o falecimento do senhor Pedro Antônio Beber, Presidente e um dos fundadores da AGAFUC, ocorrido na tarde de hoje, 03/09/2022. Nos solidarizamos junto a familiares, amigos, ex-colegas e demais militantes pela causa do para desporto.
Estamos certos de que tua incansável luta pela causa das pessoas com deficiência deixou para nós um importante legado. Pedro também se fez presente em nossa instituição, atuando em diferentes modalidades esportivas, sempre buscando e incentivando o melhor de cada colega.
Os amigos dizem que foi um privilégio conviver com Pedro, uma pessoa com uma capacidade imensa de fazer amigos, de liderar e realizar seus projetos.
Nós da ACERGS deixamos abraços fraternos aos familiares e amigos.
Fiéis torcedores! Na jornada durante o Campeonato Brasileiro Série B de Goalball, Nossa equipe entrou…
Nesta semana, entre os dias 24 e 29 de novembro de 2025, nossa equipe de…
É isso mesmo! No dia 14 de novembro, em parceria com a Pizza do Gaúcho,…
A equipe de judô da ACERGS embarcou neste domingo, 26 de outubro, rumo a São…
A ACERGS tem o prazer de convidar todos para a comemoração dos seus 58 anos,…
Encerrando com chave de ouro (ou melhor, de bronze) a participação na Copa Sul de…