Comunicamos que desde a última segunda-feira, (15 de junho), retornamos a prestação de serviços e realização de atendimentos. Neste momento, e, por tempo indeterminado, o expediente se dará às segundas, quartas e quintas-feiras, no horário das 13 horas às 18 horas.
Os atendimentos serão exclusiva e especificamente para encaminhamento do Passe Livre Intermunicipal e retirada de carteirinhas; recebimento de tampinhas plásticas; atualização de contribuições associativas; recebimento de doações; e atendimentos socioassistenciais, psicológicos e de tecnologia assistiva.
No condizente aos atendimentos socioassistenciais, psicológicos e de tecnologia assistiva, estes serão realizados de forma individualizada e mediante prévio agendamento pelos respectivos profissionais ou por meio da Recepção pelo telefone (51) 3225-3816, sempre no horário do expediente vigente, como acima informado.
Por fim, salientamos que ao acessarem as dependências da Instituição e durante os atendimentos todos deverão observar os procedimentos de prevenção e combate ao coronavírus COVID-19 estabelecidos pelos decretos governamentais e pelos órgãos sanitários.
CONSELHO ADMINISTRATIVO ACERGS
🐰🌷 AVISO IMPORTANTE 🌷🐰Dia 28 de março (quinta-feira), o expediente na ACERGS será das 9h…
Comunicamos que as linhas telefônicas, de atendimento da ACERGS, 51-3225-3816 e , não está funcionando.…
Nós da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, sabemos que ser mulher é…
A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul - ACERGS, manifesta profundo PESAR pelo…
ATENDIMENTO ACERGS – Informa:Oportunidade de Formação A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul…
Comunicamos a todos associados, usuários e demais interessados que, em virtude do recesso de final…