Time de Futebol B2 B3 da ACERGS apresenta grande evolução e conquista o Bronze da Copa Brasil 2018

#INCLUASEDIGASIM #ACERGS2018

Nos dias 25 e 26 de Outubro, realizou-se no Centro de Treinamento Paralimpico Brasileiro a Copa Brasil de Futebol B2B3, modalidade para Deficientes Visuais com Baixa Visão.

Participaram quatro (4) times dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Espirito Santo.

O time da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul que participou pelo terceiro ano consecutivo e contou dentro de campo com o experiente comando de seu capitão Celso Santander, apresentou grande evolução técnica individual e coletiva.

Os jogos foram muito bem disputados com placares apertados tendo a entrega e dedicação de todo o grupo.

Ao término dos três jogos, onde a ACERGS venceu um e perdeu dois. O time Gaúcho conquistou o terceiro lugar e levou a medalha de Bronze.

Como destaque o jogador Paulo Ricardo foi o Artilheiro da competição com 9 gols.

Confira os resultados:
ACERGS 3 X 5 URECE RJ.
ACERGS 5 X 6 CFA-PR
ACERGS 3 X 1 ILBES-ES

A participação nesta competição foi uma ação do Departamento de Esportes da ACERGS.

Descrição da Foto: Imagem em orientação paisagem. Reunidos na quadra da Arena Multiuso do CT Paralimpico os atletas da ACERGS posam para foto. Da esquerda para direita estão em pé os atletas Carlos Eduardo, Fábio Zanetti, Paulo Ricardo, William Flores, Celso Santander, Chefe de Delegação Glailton Winckler, Técnico Vladmir Costa e agaichados estão o Goleiro Acemar Liberali, os atletas Matheus Baldin, Eber Ferreira e Marcelo Vieira. Todos estão com suas medalhas e ao centro seguram o Banner da instituição. Fim da descrição

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *