Pedalada junina da ACERGS agitou as ruas de Porto Alegre.

Mais um mês com Pedal da ACERGS agitou a turma que participa dos passeios ciclísticos em bicicletas de dois lugares(Tandens),  pelas ruas da cidade de Porto Alegre. O Pedal junino da associação de cegos do Rio Grande do Sul percorreu, no domingo do dia 18, as avenidas Loureiro da Silva, Oswaldo Aranha, Mariante, Goethe, 24 de outubro, independência e Riachuelo chegando  ao gasômetro e retornando pela Edvaldo até o velódromo.

São Pedro garantiu o dia sem chuvas e um grupo de 15 pessoas aproveitou o espaço da cidade para realizar atividade ciclística e   para  conhecer  o espaço público raramente permitido para atividades de lazer, passando pelo  Instituto de Educação, Parque da Redenção, hospital de pronto socorro, Parcão, corredor de ônibus da avenida Independência, teatro da Ospa, viaduto sobre a  Salgado Filho e diversos prédios históricos do centro da capital.

Os passeios são realizados com o apoio da empresa pública de transportes e circulação que garante a segurança durante a pedalada disponibilizando batedores que interrompem o trânsito enquanto o grupo vai circulando pelas ruas. Interessados devem entrar em contato com o   diretor Rafael Santos.

Descrição da imagem: fotografia colorida com os participantes do Pedal da ACERGS e ,suas respectivas bicicletas. Nas extremidades e no centro os colegas da EPTC. A maioria em bicicletas tandem. Ao fundo a chaminé da Usina do Gasômetro e o trilho elevado que corta a praça na qual posamos pra foto. O dia está claro com céu coberto de nuvens. Fim da descrição.

Um comentário sobre “Pedalada junina da ACERGS agitou as ruas de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *