Live com candidatos a vereadores de Porto Alegre, conversa sobre projetos em favor das pessoas com deficiência. Promovida pela ACERGS.

Agora é a vez de mais dois candidatos a vereador com deficiência ligados à causa das pessoas com deficiência, nesta quinta (8), às 19h, de uma live organizada pela ACERGS (Associação de Cegos do Rio Grande do Sul), para esclarecer dúvidas e debater projetos sobre o tema em Porto Alegre. O evento virtual ocorrerá na página do Facebook da ACERGS.

Candidatos: Josiane França e Volnei Pereira.

Descrição da imagem: FOLDER DE DIVULGAÇÃO LIVE CANDIDATOS A VEREADOR DE PORTO ALEGRE
Na parte de cima do folder, estão as fotos dos candidatos. Ao lado esquerdo está a Candidata, Josiane França, o candidato Volnei Pereira está na direita do folder. Ao meio do folder, entre os candidatos, está escrito: Agora é a vez de mais dois candidatos que terão a oportunidade de falarem suas ideias e propostas ligadas à causa das pessoas com deficiência.
Acompanhe aqui na página da ACERGS.
Quinta, dia 8 às 19h. Na parte de baixo do folder mais à esquerda, tem o logo da ACERGS e ao lado direito a foto do viaduto da Borges de Medeiros, sobrepondo a esta imagem está escrito: Live com candidatos a vereadores de Porto Alegre, debate projetos em favor das pessoas com deficiência. Promovida pela ACERGS. Fim da descrição.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Sobre ACERGS

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS), fundada em 20 de outubro de 1967, é uma instituição assistencial para pessoas cegas ou com baixa visão, sendo dirigida por deficientes visuais. Atua na busca da inclusão de seus usuários na vida comunitária e no mercado de trabalho, através da promoção de oficinas de reabilitação, qualificação profissional, geração de renda e empregabilidade, prática paradesportiva e atividades socioculturais. A ACERGS também é uma entidade de defesa de direitos das pessoas com cegueira e baixa visão e todas as ações desenvolvidas pela instituição visam a autonomia e independência dos deficientes visuais e, assim, geram melhora da auto-estima, autoconfiança e segurança no ir e vir dessas pessoas. Por outro lado, essas ações contribuem para que a família tenha uma melhor compreensão do seu papel em relação à pessoa com deficiência. Uma pessoa cega ou com baixa visão, que acredite em si mesma, que tenha o apoio da família e da sociedade, que receba um treinamento adequado para ter acesso à informação, conhecerá um sentimento denominado dignidade e terá acesso pleno à cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *