A moda Farroupilha a ACERGS inicia as comemorações do seu cinquentenário

A moda Farroupilha a ACERGS inicia as comemorações do seu cinquentenário

No último dia 15 de setembro, sexta-feira, um grupo de 40 pessoas da associação de cegos do Rio Grande do Sul esteve no parque da harmonia, em Porto Alegre, para jantar alusivo as comemorações de 50 anos da instituição.

Os anfitriões foram os peões e prendas do Piquete Revolução dos Tauras que no melhor estilo Gaúcho prepararam uma churrascada para comemorar o início das festividades do 50 anos da associação.

Além de boa música, comida e diversão, o grupo de dança da associação de cegos fez mais uma de suas incríveis apresentações para o público do piquete, evidenciando que a inclusão já não tem mais fronteiras.

Importante destacar que essa atividade é vinculada ao projeto peleando pela inclusão aprovado junto ao Conselho Municipal do idoso de Porto Alegre.

Descrição da imagem: Parte interna de um ônibus executivo de viagem com mais ou menos 35 pessoas. Fim da descrição.

 

Descrição das imagens: Parte interna do galpão do Piquete Revolução dos Tauras. Várias pessoas sentadas jantando e conversando. Fim da descrição.

Descrição da imagem:  3 casais pilchados dançando, enquanto outras pessoas estão sentadas, apreciando a música.

 

Descrição das imagens: Pessoas sentadas jantando e conversando. Fim da descrição.

Descrição da imagem: O presidente da ACERGS, Gilberto Kemer fazendo um discurso. Gilberto está em cima de um palco falando ao microfone e sendo observado por um músico mais ao fundo do palco com uma gaita nos braços. Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.