ACERGS É CAMPEÃ DA COPA 4 ESTAÇÕES BLUMENAL

Aconteceu neste sábado (08/07), na cidade de Blumenal/SC, a 2ª Etapa da copa 4 Estações. A competição contou com a participação de cinco Instituições, com suas equipes masculina e feminina: ACESA (Florianópolis/SC), ADVOSC (Chapecó/SC), IRN (Londrina/SC), a anfitriã APESBLU e ACERGS.
No naipe feminino a ACERGS ficou com o vice-campeonato ao ser derrotada na final pelo IRN, por 5 x 0; já no masculino, após ser superada na fase classificatória pela ACESA, pelo escore de 8 x 7, ainda na abertura do torneio, na grande final o time gaúcho reabilitou-se e devolvendo o revés, venceu a rival por 10 x 4, colocando mais um ouro no peito e levando mais um troféu para sua repleta galeria. O grande destaque do evento, ficou por conta da habitual elevada atuação do medalhista de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e campeão mundial 2014 na Finlândia, Alexsander Celente – o Alex Gaúcho.
A copa 4 Estações realizada desde 2016, é uma iniciativa de atletas e treinadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Descrição da imagem: Premiação feminina: da esquerda pra direita: Sandro(selfie),Dodo, Glailton, Raissa, Celi, Léia, Raquel, Leticia, Camila e Rosangela. Fim da descrição.

Descrição da imagem:  Foto da premiação masculina: Dodo, Sérgio, Glailton, Anderson, Gilberto, José Luiz, Alex(com o troféu) e Ronaldo. Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.