SEJA UM (A) ATLETA SOLIDÁRIO (A) DO TIME DA CIDADANIA ACERGS

Amar é doar-se ao próximo sem restrições.

Equipe de Futebol de 5 da ACERGS. Atletas, comissão técnica e Diretores.

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS) é uma instituição sem fins lucrativos e há cinquenta anos presta serviços de assistência social aos deficientes visuais, a qual possui 900 usuários diretos e suas famílias, atingindo cerca de 2.700 pessoas.

Desde o serviço social nosso público e seus familiares contam com atendimento psicológico, capacitação e qualificação profissional, oficinas de orientação e mobilidade, de Braile e uma diversidade de grupos de apoio em atividades culturais e artísticas. A primeira frase quando perguntados sobre o impacto em suas vidas da ACERGS é: “com ela me sinto independente pois consegui meu primeiro emprego depois de aqui chegar”.
Precisamos da sua ajuda para mantermos esse trabalho voluntário que gera autonomia e confiança neste grupo vulnerável de nossa sociedade. As verbas de apoio públicas ou privadas são cada vez mais escassas, entretanto, os incentivos por Lei existem aos que apoiam a nossa causa. Dedução no imposto de renda através da responsabilidade social, ou até mesmo o reconhecimento da conduta altruísta sempre louvável.
Apresentamos a você a nossa linha Solidariedade e Cidadania, a qual busca pessoas físicas e/ou jurídicas unidas em grupos de 24 pessoas (titulares, reservas e o treinador/a), realizando doações com valores mínimos de R$208,33 (duzentos e oito reais com trinta e três centavos), dedicados à manutenção mensal de nossos serviços sociais. Isso porque a ACERGS tem no esporte uma brilhante caminhada que você com certeza apoiará com orgulho, são muitos os medalhistas em nossa equipe.
Você irá constituir um time de coração aberto com a instituição, esse que valoriza a cidadania por meio da fraternidade. Em contrapartida a ACERGS realizará um almoço anual que nas mídias sociais e canais de comunicação prestará o devido reconhecimento às suas ações solidárias, realizando neste uma partida comemorativa de GOAL BOL com a Equipe da ACERGS.
Doe amor, carinho e venha nos conhecer, nossa sede se localiza na:
Rua Vigário José Ignácio, número 433, sexto andar, no Centro Histórico/Porto Alegre/RS.
Faça parte deste time vencedor!
Para saber mais, acesse nosso site: https://acergs.org.br/

Gilberto Kemer
Presidente

Perguntas ou comentários?
Envie um email para captacaoeprojetos@acergs.org.br
ou ligue 51-3225-3816 * whatsapp OI 51-98468-6598

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.