Você já adquiriu o seu convite para a Festa Julina Parceiros Caipiras que ocorrerá na Sede Social da ACERGS?

É isso mesmo, já estão disponíveis os ingressos para a festa típica de São João que ocorrerá no dia 13 de julho na Sede social da Entidade.

Adquira o seu por apenas cinco reais e garanta a participação em uma brincadeira entre as tantas que estarão presentes para sua diversão. Além disso, comidas típicas, refrigerante, o bom e velho quentão, maçã do amor, pipoca, paçoquinha e rapaduras, salgados e confeitos da melhor qualidade também tornarão a festa ainda mais deliciosa.

Entre as diversas atrações também estão previstas a fogueira de São João, quadrilha sobre rodas, casamento na roça, recado romântico e as típicas canções juninas além de expositores com diversos produtos.
Venha se somar devidamente trajado a esta grande festa parceiros caipiras.

Serviço:
Festa Julina Parceiros Caipiras
Dia 13 de julho de 2019
Das 13 às 19h00
Convite que dá direito a uma brincadeira valor cinco reais

Crianças com idade inferior a seis anos não pagam

Os convites devem ser adquiridos na rua Vigário José Inácio 433, sexto andar. Das 12h00 às 18h00, segunda a sexta-feira. Informações para contato pelo telefone 3028 9192 ou 3225.3816

Descrição das imagens: cartaz digital da festa Julina com as informações do evento e demais logomarcas dos parceiros envolvidos. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.