É CAMPEÃO!! Judoca da ACERGS/UFRGS conquista Ouro e Prata nos Jogos Paralimpicos Universitarios 2018

#INCLUASEDIGASIM #ACERGS2018

O Atleta Matheus Baldin de Lucas da modalidade de Judô da ACERGS/UFRGS, estudante de Educação Física da UNIASSELVI, em sua primeira participação nos Jogos Paralimpicos Universitários, sagrou-se Campeão na categoria até 100kg e Vice-campeão na Categoria Absoluto (sem divisão de peso).

No último dia de atividades do evento, Matheus participou de um treino com os demais participantes e com judocas medalhistas Paralimpicos da Seleção Brasileira.

Os Jogos Paralimpicos Universitários tem como objetivo fomentar o Paradesporto no Ensino Superior e seguir o fortalecimento paradesportivo do Brasil desde a base até o alto rendimento.

Esta é a terceira edição da competição. Neste ano, os 252 atletas representam cerca de 190 universidades de 20 estados e do Distrito Federal. As disputas estão acontecendo de 9 a 12 de Maio no Centro de Treinamento Paralimpico em São Paulo/SP e ocorrem em seis modalidades: atletismo, natacao, judo, badminton,tênis de mesa e bocha.
Parabéns, Matheus!

Descrição da imagem: em orientação retrato a foto destaca dois judocas sobre o tatame amarelo. Ambos estão em pé, posição de pegada gola e manga, com quimonos Branco, atleta à esquerda e azul, atleta à direita. Matheus eu atleta de branco.Fim da descrição

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.