Conselheiros para o triênio 2019-2022 são empossados na ACERGS

Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 7 de janeiro, os novos membros do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal e Deliberativo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul foram empossados em evento realizado na sede administrativa da instituição.

Com a condução do presidente da comissão eleitoral, senhor Jonas Lucas Roberto, cerca de 30 pessoas acompanharam durante uma hora os atos envolvendo a posse.

Destacou-se a fala do presidente reeleito Gilberto Kemer que agradeceu a todas e todos colaboradores e colegas de conselhos pelos últimos quatro anos de entregas profissionais e pessoais enquanto esteve à frente da instituição.

Também salientou os desafios do futuro que aguardam a nova gestão e destacou o desejo de sucesso com grande envolvimento dos associados e colaboradores para a continuidade do trabalho desenvolvido pela ACERGS.

Além disso, em homenagem póstuma, convidou todos os presentes a manifestar salvas em palmas pela lembrança da associada Marilei Luzia de Campos, falecida no último dia 20 de dezembro e integrante da chapa vencedora para o Conselho Administrativo, cargo de Secretária Geral.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca um grupo de pessoas em pé posando para foto no auditório da instituição. Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.