Primeiro pedal da ACERGS acontece no próximo sábado, dia 19

O ano de 2018 passou e o grupo de ciclistas da associação de cegos do Rio Grande do Sul começa 2019 com roteiro, data e hora marcada para próxima pedalada.

Dessa vez o grupo irá percorrer vias e avenidas do extremo sul da cidade de Porto Alegre com o objetivo de alcançar o tranquilo e belíssimo bairro de Belém Novo. A distância ser percorrida é de aproximadamente 25 km.

O passeio está marcado para o dia 19 de janeiro, sábado, as 9h00 da manhã, ponto de encontro Na Rua Monte Cristo 450- Sede Social.

Pessoas interessadas em participar pedalando junto com os ciclistas das bicicletas de dois lugares da Instituição devem chegar com suas bikes no ponto de partida Conforme data e horário estabelecido.

Demais dúvidas e esclarecimentos, contatar com a coordenação do Pedal da ACERGS pelo telefone 51 999168959, com Rafael Martins Dos Santos.

O evento contará com a participação dos amigos do grupo PedAlegre Clube de Ciclismo e escolta dos agentes da EPTC – Empresa Pública de Transporte e Circulação (oficial). Aguardamos todos e todas para um excelente passeio.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destacando os ciclistas em bicicletas de dois lugares. Eles usam camiseta laranja do grupo pedal da ACERGS. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.