PROGRAMA DE HABILITAÇÃO REABILITAÇÃO E DE APRENDIZAGEM ACERGS

No mês de Abril de 2019, voltou a funcionar com força total o programa de habilitação, reabilitação e de aprendizagem na ACERGS.

O programa consiste na oficina de orientação e mobilidade, Atividades da vida Diária, Oficina de Sistema Braille bem como Oficina de informática e dispositivos móveis, todos com acompanhamento pelo serviço social e psicológico da entidade.

Por meio do patrocínio da empresa ATACADÃO S.A, em projeto habilitado no fundo municipal do idoso, foi possível retomar as atividades que estavam parcialmente paralisadas na ACERGS.

” O apoio também viabiliza a sustentabilidade financeira da instituição durante o ano de 2019, “destacou o 1º Vice-Presidente Maicon Tadler, ao mesmo tempo que reiterou a importância dos patrocínios a ACERGS. 

A Associação de cegos do Rio Grande do Sul, juntamente com todos os usuários que precisam dos atendimentos disponibilizados agradecem ao ATACADÃO S.A pela sua parceria e compromisso com as pessoas com deficiência visual e familiares.

Descrição da imagem: Mosaico com 4 fotos. A 1ª, um homem idoso descendo uma escada de bengala. 2ª Uma jovem preparando algo no fogão. 3ª Mãos sobre uma folha com escritos em Braille. 4ª Laboratório de informática com várias pessoas. Fim da descrição

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + cinco =