Promoção incentiva a regularização e ampliação da vida política-associativa na ACERGS

O conselho administrativo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul lança promoção para associados com mensalidades atrasadas e que desejam estar em dia com suas obrigações estatutárias e regimentais.

A promoção consiste em um desconto de 50% para todos que regularizarem suas mensalidades associativas em um único pagamento e 25% de abatimento para acordos em até 10 parcelas.

O incentivo também se estende para os associados em dia com suas contribuições, viabilizando um desconto de 10% na anuidade de 2019 que for paga até o último dia útil do mês de Fevereiro.

Para o presidente da Associação de cegos do Rio Grande do Sul, Gilberto Kemer, “Essa promoção é muito importante, visto que há muitos associados que querem se atualizar, mas não conseguem devido o tempo de atraso.

Além de que essa contribuição, pequena, inferior a R$10 por mês, ajuda na manutenção da Associação de cegos do Rio Grande do Sul em períodos como esse, em que não há repasses de verbas. Outrossim, a melhor parte, é termos mais associados efetivos participando das assembleias e acompanhando os rumos da instituição.”

Os associados interessados devem se dirigir a secretaria da Associação de cegos do Rio Grande do Sul para verificar sua situação junto a instituição.
Essa medida tem validade apenas para o ano de 2019.
Para mais informações é só ligar para (51)3225-3816.

Descrição da imagem: banner retangular horizontal com a tag Sou sócio em dia escrito em laranja e letras maiúsculas a esquerda e logo da ACERGS a direita. 
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.