Atletas da ACERGS na 4ª etapa do Circuito SESC de Corridas

No último domingo, participamos da 4ª etapa do Circuito SESC de Corridas, em Uruguaiana. Cinco atletas masculinos estiveram representando as cores da Acergs.

O domingo ensolarado proporcionou ótimos resultados entre nossos corredores. Parabéns aos atletas Marcelo Vieira, Venilson Fioresi, Alcemar dos Santos, William Flores e Ricardo Campos.

🏆 O destaque fica para os atletas Marcelo e Venilson, que terminaram a corrida na primeira e segunda colocações, respectivamente.

Fica o nosso agradecimento por todo apoio e confraternização ao @guiarescoladecorrida. #acergs#deficienciavisual#inclusaosocial

Descrição da imagem: Imagem com os participantes da Acergs reunidos. No meio, um deles segura um cartaz da Acergs com informações sobre modalidades oferecidas pela associação. Entre as pessoas na imagem, sete delas estão com a uma camisa laranja, usada pelos corredores da Acergs, e outras duas com camiseta branca do Projeto Guiar. Fim da descrição.
Descrição da imagem: Imagem do pódio com os três primeiros colocados da corrida masculina. No topo do pódio, está o atleta Marcelo Vieira, junto de seu guia, segurando um cartaz da Acergs e a bandeira de sua cidade. Na área do segundo lugar, está o corredor Venilson Fioresi, também junto de seu guia, segurando a bandeira de sua cidade. No terceiro lugar está o atleta Flávio da Silva, junto de seu guia, segurando um cartaz do Projeto Guiar. Ao fundo, de onde os atletas estão, podemos ver um outdoor produzido pela organização do evento. Nele, podemos ver escrito o seguinte trecho: “Circuito Sesc de corridas”. Também é possível observar o logo do Sesc RS. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.