Sábado Multifeira é com o Pedal da ACERGS

No próximo dia 11 de maio, nas vésperas do dia das mães, o grupo de ciclismo Pedal da ACERGS realiza mais um passeio ciclístico pelas ruas e vias da cidade de Porto Alegre.
Na ocasião, o grupo sairá por volta das 13h00 de sua Sede Social, localizada à avenida Monte Cristo 450, em direção à Praça Vicente da Fontoura que fica ao lado do mercado Zaffari Ipiranga e onde estará ocorrendo a Multifeira. Cabe destacar que a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul terá uma tenda junto aos demais expositores em que as camisetas do Pedal da ACERGS estarão sendo oferecidas, entre outros produtos.

Segundo Rafael Martins Dos Santos, coordenador do grupo de ciclismo da ACERGS , a integração efetiva entre os ciclistas e parceiros que entenderam a proposta do #JuntosPorUmMundoMelhor vem ganhando cada vez mais força e abrindo oportunidades para que as pessoas com deficiência visual também tenho, principalmente aquelas mais empreendedoras, espaços para apresentar seus trabalhos. Agradecemos a Tatiana Gaidzinski nossa ciclista que despertou a ideia e apresentou a Camila e o Paulo, coordenadores da Nultifeira, para a construção desse belíssimo evento.”

Haverá Uma concentração para uma nova relargada a partir das 16h30, praça Vicente da Fontoura, com objetivo de concluir a pedalada no Shopping Total.

Maiores informações com a coordenação 51 99916 89 59.

Descrição da imagem: montagem com um cartaz do evento do dia 11 e foto de ciclistas do grupo Pedal da ACERGS. Fim da descrição
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.